domingo, dezembro 19, 2010

Antologia de Natal

 Clique na figura para ler a Antologia.

7 comentários:

JUBS disse...

Mamãe, eu te amo! Adorei a sua Antologia! Feliz Natal e feliz Ano Novo!!!!
Beijos, Juju e Clarinha!

V Benesi disse...

Obrigada, filhotes!
Mamãe também ama d+++ vocês.
Beijo

Koluki disse...

Obrigada por esta prenda de Natal Mana!

Confesso que tenho que me penitenciar por muito perante si, mas sobretudo por so' agora me dar conta da sua Poesia e do quanto e' POETA!

Muito obrigada mesmo por todas essas prendas que sao os seus belissimos poemas!

E votos de um Natal muito feliz para si, a Juju e a Clarinha e o marido e papa'!

Koluki disse...

E, ja' agora, se me permite, gostaria de retribuir-lhe a prenda com esta antologia de poetas angolanas:

http://koluki.blogspot.com/2010/12/e-por-falar-em-poetas-angolanas.html

Koluki disse...

E porque certamente merece mais do que uma prenda, aqui tem tambem esta:

http://koluki.blogspot.com/2010/12/uma-prenda-de-natal-com-o-selo-da.html

V Benesi disse...

MAna!

Que coisa boa receber seu comentário!

Não tem que se penitenciar por nada. Só tem que ser feliz.

Sinto-me lisonjeada por VOCÊ, verdadeiramente POETA, gostar do que escrevo.

Desejo, igualmente, uma boa Noite de Natal para você, seu filhote e toda a sua família!

V Benesi disse...

Que maravilha essa Antologia de Poetas Angolanas!

Muitíssimo obrigada por essa verdadeira prenda de Natal!

Um grande e carinhoso abraço da,

sua mana